sábado, 4 de dezembro de 2010

Trabalhando com museus virtuais

Olá colegas do Curso de Artes Visuais, quem se lembra das releituras que fizemos das obras de Oswaldo Goeldi, trabalhamos com técnicas alternativas, isogravura (matriz em isopor),molde vazado com as chapas de radiografias. Neste módulo a professora Nilza, nos enviou o links de gravuras do Goeldi , por meio do dele visitamos a galeria de arte do Goeldi. Visite o endereço abaixo.
D:\MódeloXV\AAC - Oswaldo Goeldi.mht
Márcia

3 comentários:

  1. O Curso de Artes Visuais vem trabalhando em oficinas, ensinando-nos as várias técnicas da gravura, com o objetivo de formar professores mais qualificados, para atuarem nas escolas.

    Regina Garcia

    ResponderExcluir
  2. O módulo que acabamos de estudar mostrou as possibilidades que temos, de trabalharmos nas aulas de artes, usando as tecnologias digitais. Inclusive foi nesse módulo que tivemos a oportunidade de criarmos esse blog, que vai enriquecer muito e divulgar o trabalho que estamos desenvolvendo nesse curso.

    Regina Garcia

    ResponderExcluir
  3. Esse módulo agora nos trouxe muitas novidades do mundo virtual, como trabalhar com museus virtuais que é fantástico. Seria muito bom utilizar de todos esses recursos em sala de aula.


    Paula Heloísa

    ResponderExcluir